segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vinde a mim

Deus convida todos a aproximarem-se dele. Deus convida todos a olharem para Ele. Deus convida todos a lerem a sua palavra, com coração aberto e a aceitarem o que nela é revelado. Deus quer que todos os seres humanos deste mundo o aceitem no seu coração e sejam felizes. Que posso fazer para obter a salvação de Deus? “Crê no nome do Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa” (Actos 16:30-31) Jesus Cristo disse: “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28) Jesus Cristo, filho de Deus "(...) porque permanece eternamente, tem um sacerdócio perpétuo. Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles". (Hebreus 7:24-25) Jesus, filho do Deus vivo é amoroso e ama todos os que se aproximam do Pai. "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. " (João 6:37) Necessário é que quem se aproxime de Deus tome consciência dos seus actos e se arrependa dos seus pecados. "Que o mau abandone o seu caminho, e o malfeitor seus pensamentos. Que ele retorne para o Senhor, o qual lhe manifestará a sua ternura, para o nosso Deus que é pródigo em perdoar" (Isaías 55:7). Aceita o convite de Deus. É um convite de amor, paz e esperança. Afasta-te do mal e vem ser feliz, em Deus. Isto não quer dizer que por se ser de Deus não hajam tentações ou problemas. Quer dizer que “se Deus é por mim quem será contra nós?” “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”. (Apocalipse 3:20)

Sem comentários: