sexta-feira, 4 de julho de 2008

recebereis

Haverá algo importante para ti que Deus não te tenha respondido? Porque é que Ele não responde? Será tarde demais? Que fazer? As respostas não são, por vezes, satisfatórias... Queremos a nossa resposta e tudo o mais é irrelevante... Porque é que Ele não responde? Não respondeu imediatamente por uma série de razões que não nos são, de momento, perceptíveis (sem paternalismos). Talvez o momento não seja adequado, talvez eu esteja a impedir a sua acção. De facto poderia fazer muito mais, amar muito mais, dar muito mais, ser muito mais... Tenho que melhorar a minha forma de ser. Tenho que ser amiga de Deus, tal como Abraão. Resta saber se estou disposta a pagar o preço?! “E se cumpriu a escritura que diz: E creu Abraão a Deus, e isso lhe foi imputado como justiça, e foi chamado amigo de Deus” Tiago 2:23. Estou, estou disposta a pagar o preço. Jesus disse em Marcos 10:21” (...) Uma coisa te falta; vai vende tudo quanto tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me.” Estou disposta a pagar. Glória a Deus nas alturas. Abraão é um exemplo de perseverança, de fé, de respeito e amor por Deus, não só em palavras, mas através de toda a sua vida. Deus disse vai e ele foi, Deus prometeu e ele esperou quase toda a vida, mas recebeu. “E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis” Mateus 21:22. Ámen, glória a Deus nas alturas.

Sem comentários: