quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Uma estranha paz me invade

Perante um tempo que deveria ser de ansiedade, uma estranha paz me invade. A palavra estranha não é sinónima de desconhecida, mas de inesperada. “Sei em quem tenho crido...”, no entanto, não cessa de me surpreender com tanto amor e compreensão. A atenção constante do meu Rei me comove. Entendo as respostas às orações não respondidas. Entendo... Te louvo o Pai, engrandecido seja o Teu nome. Obrigada por tanto amor. Guia este mundo, toca nos seus dirigentes, não permitas que se desvie de Ti. Só Tu és amor. Olha pelas crianças de África, Ásia, América e todo o mundo. Vivemos tempos difíceis, só Tu nos podes ajudar. Olha pelos dirigentes das tuas igrejas, de modo a que tenham vidas santas e repletas do teu amor. Olha por todos nós, e dirige-nos, não nos deixes desviar. Dá pão físico e espiritual àqueles que não têm. Olha pelos doentes, pelos presos, e por todos os que precisam de Ti. Ajuda-nos a fazer a tua vontade nas nossas vidas. Faz-nos vasos de honra. E obrigada por tanto amor e carinho. Obrigada pelo Teu Santo Filho. Te louvo do fundo do meu coração.