terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu te louvo

Eu te louvo Eu te louvo Oh Senhor meu Salvador Para além da letra de uma música, este é também o sentimento que tenho em relação ao meu Redentor. Tantas são as maravilhas que faz. Obrigada Senhor pelo amor e carinho que tens manifestado em relação a nós. Obrigada. Eu sei que não nos desamparas, mas sabe-me bem pedir-te que não nos desampares. Te adoro, louvo, honro e bendigo o teu Santo Nome. Olha por este mundo, que tanto precisa de ti. Ajuda-nos a levar a luz para aqueles que estão em trevas. Olha pelos vários governos e ilumina-os. Olha pelos povos que sofrem devido à guerra, à fome, à doença, à pobreza... Olha pelas crianças órfãs e pelos seres maltratados. Não deixes de curar os doentes e de abraçar os que erram e estão arrependidos. Tu és um Deus maravilhoso. Eu te adoro, louvo e bendigo o teu santo nome. Não nos deixes desistir. Dá-nos forças e muito amor para usar e multiplicar os nossos talentos a fazer a tua vontade. Toma as nossas vidas e transforme-as totalmente de acordo com a tua vontade. Tu tudo podes. Louvado e engrandecido seja o teu Santo Nome Senhor.

Sem comentários: